Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nivelando o piso

OLÁ PESSOAL! COMO EU HAVIA PROMETIDO AS FOTOS DO NIVELAMENTO DO PISO. QUANDO COMEÇOU FICAMOS CONTRARIADOS, POIS A MASSA QUE ELES ESTAVAM CORRENDO ERA DE MAIS OU MENOS UNS 5CM DE ESPESSURA...SUPERANDO NOSSAS EXPECTATIVAS COM RELAÇÃO AOS GASTOS COM CIMENTO, SÓ PRA TER UMA NOÇÃO NO MEU QUARTO, CLOSET E BANHO MASTER GASTARAM 9 SACOS DE CIMENTO...FICAMOS ASSUSTADOS, MAS GRAÇAS A DEUS FOI SÓ LÁ QUE GASTOU TANTO ASSIM.GASTOU MAIS FOI NO PISO SUPERIOR, NO TERREO JÁ ESTAVA MAIS NIVELADO O CONTRAPISO, NO ENTANTO FICOU MAIS FINA A MASSA.

ÁREA DE LAZER

  

GARAGEM



2 comentários:

  1. Nossa Didi, não sabia que gastava tanto cimento ai não, semana passado concretaram as minhas vigas superiores e foi 28 sacos, levei até um susto quando o meu construtor me ligou avisando que precisava de mais, hehehehe...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é...gasta d+, só no inicio da construção meu marido comprou de uma só vez 515 sacos de cimento...acabaram todos antes do contrapiso...imagina depois disso já compramos mais...xiiiiie nã foi pouco não.

    ResponderExcluir