Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

REJUNTE

Olá pessoal! Estão rejuntando meu piso, ontem rejuntaram toda o piso superior, estou amando...caminhando para ficar tudo pronto. Apenas uma coisa está me deixando com os nervos a flor da pele...é a marmoraria que está atrasada com a entrega das pedras, faltando os ninchos dos banheiros, bancada da cozinha, da lavanderia e da churrasqueira. Assim os pedreiros não conseguem finalizar os banheiros e a parte de baixo da casa. Mas valeu construção é assim mesmo.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esses atrasos acabam com os nervos de qualquer cristão! Comigo está acontecendo a mesma coisa. A marmoraria tá enrolada já faz mais de 60 dias. E muitas pedras tiveram que ser trocadas, jjá depois de instaladas. Umas estavam quebradas e outras vieram menores do que a medida solicitada, mas mesmo assim eles instalaram, e pensaram que eu não ia ver. Caíram do cavalo. Trabalho e gasto dobrado. No final, eles acabm tendo prejuízo, em vez de lucro!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que só hoje eu li aí do lado sobre vc? E adivinhe, fiquei chocada! Ando numa fase de medo e angústia, não sei pq, mas quando li sua msg que conta que perdeu sua filha fiquei ainda pior! Lembro quando tive o Miguel as pessoas me perguntavam se eu ia fazer ligadura, eu sempre digo que de jeito nenhum, e lendo sua história percebi o quanto o bebê vai ajuda-la a superar essa dor, não que um filho substitua o outro, mas dá o direito do irmão que ficou sozinho ainda ter a chance de ter outro irmão não é mesmo! Não consigo imaginar sua dor, e se vc não se importar eu queria saber como aconteceu, e como vc está! Eu acho que estou super sensível depois do acidente do meu cunhado, não estou aguentando ver tanta dor, e quando me mudei fiquei com medo da escada aqui de casa, ainda estou tentando superar o medo! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Sei coomo é Alê a correria de uma construção, as vezes agente deixa passar batido algumas coisa...rsrsrrs.Pois é eu também sempre disse que nunca faria ligadura enão fiz, nem agora desta ultima gravidez, é como vc falou mesmo um filho não substitui o outro, mas a chegada de um bebe em casa está ajudando muito, meu filho já está anciosa pra que ela cresça pra eles brincarem juntos, Ele e minha outra filha a minha Estella brincavam muito, ele é um pouco nervosinho e ela tinha a maior paciência com ele, ta fazendo muita falta para ele ...pra todos nós.Eu não me importo de falar, as vezes quando eu fala o dia fica um pouco mais triste. Bom, agente tinha viajado para O DF onde moram 2 tios e primos meus, fomos nós aqui de casa: eu, meu esposo, meus 2 filhose minha sogra no nosso carro e o meu irmão foi também com sua familia no seu carro levando o padrasto do meu esposo...foi no feriado de 15 de novembro de 2010...o feriado naquele ano deu numa segunda- feira fomo no sábado bem cedo e na terça - feira eu teria uma consulta em Goiãnia, resolvemos aproveitar a viagem e passar em goiania para a consulta...só que a Estella tinha uma prova na escola pra fazer na terça e meu irmão também tinha que trabalhar, como ele começaria as 11hs da manha no serviço(CEF)ele não poderia nos acompanhar, daí conversei com minha filha se ela queria ir com o titio para fazer a prova, caso ela não quisesse depois nós converssariamos na escola pra ela fazer depois, ela empolgada de viajar com o tio, pois em outras ocasioes ela pedia e eu não deixava, pois não confiava na direçaõ do meu irmão, disse que queria ir, fiquei com o coraçao apertado mas deixei, naquela noite depois de tudo resolvido minha filha iria com meu irmão e o padrasto do meu esposo com agente...eu não dormi direito com muito medo de mandá-la com ele pois era a primeira vez que agente deixava ela sair sem nos, na terça levantamos umas 6 da manha e fomos juntos os dos carros até anapolis, ela já com meu irmão e o padrasto com agente, quando chegamos no trevo de anapolis paramos o carro para meu esposo entregar um dinheiro para que ela pudesse tomar café da manha mais na frente, pois saimos todos sem tomar café...

    ResponderExcluir
  5. só o meu espso desceu do carro...ele disse chamou poela e deu tchau e ela respondeu tchau papai...e antes de sair meu esposo falou para meu irmão" vai devagar, tá vindo um pé dagua por ai, não precisa correr que vc chega a tempo de trabalhar" o céu estva todo escuro prestes a cair uma chuva, e dai por diante seguimos para goianis e eles no sentido para Ceres que é onde agente mora...quando cheguei em goiania meu pai me ligou contando se eu sabia de algum acidente que havia acontecido com meu irmão...eu fiquei louca e ele me disse:" calma filha disseram que eles estao bem apenas uma sobrinha da minhacunhada que não estava bem" o chao abriu para nós e comecei a chorar e dizer pra ele que era a minha Estelinha e ele sem entender pis ele não sabia que ela estava junto com meu irmão...voltaMOS IMEDIATAMENTE PARA Anapolis atras de noticias quando chegamos lá soubemos que meu irmão meu unico irmão e minha filha eram as vitimas fatais...fiquei louca questioneui Deus o porque aquilo...o bombeiro que atendeu a emergencia disse pro meu esposo que meu irmão fez uma ultrapassagem em uma curva e bateu de frente com um caminhão, foram embora meu irmão e minha filha, meu sobrinho mais velho de apenas6 ans deu traumatismo e quase foi também mas graças a Deus tudo ficou bem com ele...fora a perca do pai...estou te contando isso teendo cada vez que falo parece que estou vivendo aquele dia...tive que ser forte pra seguarar abarra aqui em casa, pois meu esposo é mais fraco e deu depressao meu filho não falava outra coisa senao sobre o acidente...até hoje meu esposo tem sintomas de depressao.Sabe Alê, tenho sofrido muito mas Deus tem me ajudado e agora ele me deu essa joia maravilhosa para alegrar a casa todos nós apelidamos elea de presente de Deus...Nós somos evangélicos e confiamos muito em Deus eu penso que se não fosse a igraja e termos apegado com Deus não teriamos conseguido sobreviver até aqui.Minha filha era uma menina de ouro, cantava na igreja, todos que convivia com ela gostavam muito dela, ela tinha uma sencibilidade tão grande que quando via pessoas com alguma necessidade especial ela ajudava, fazia amizade, e dificilmente vc via ela triste.Vou postar uma foto dela pra vc conhecê-la.

    BJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito chocada com a sua história, primeiro pq me vi no seu lugar, os meus filhos não viajam com ninguém, especialmente meu marido tem muito medo, eu agora então... acho que não vou deixar nunca. Eu imagino pelo que ainda está passando, pq é muito recente, a dor deve ter tomado conta da sua vida, e as perguntas se alguma coisa podiam ter sido feitas diferentes sempre aparecem né? Que tragédia, pq as pessoas são tão irresponsáveis né amiga!! Que Deus te conforte e te de força, dê tbém muita força para seu marido superar essa perda que eu não sei se aguentaria! Essa blogosfera me fez conhecer tantas histórias que a cada dia fico mais encucada, os filhos da Kátia são indiozinho adotados, a Vivi tem uma filha com necessidades especiais e vive com ela no hospital, como sofre aquela mulher, esses dias a Áurea me contou da morte trágica do seu irmão e agora vc! Que coisa, parece que tinha que conhecer vcs, parece que tinha q ouvir cada história! Chegando fim de ano sempre alguém quer levar a Manu pra algum lugar e agente segurando, eu até me achava louca, mas depois disso... estou chocada e sensibilizada com sua história, conte comigo!
      Bjos!

      Excluir
    2. Obrigada Alê, Deus coloca pessoas especiais na nossa vida, Ele tem sempre nos apresentado pessoas como vc para falar palavras de conforto e de ânimo.

      Excluir
    3. Oi Didi amiga depois de ler tudo isso estou literalmente em choro...........
      Poxa vida falar o que??????
      Não consigo nem imaginar uma coisa dessa!!!
      Agradeça ao Senhor pelo convívio com esse anjinho que vc teve como sua filha.
      Como a Alê já falou eu perdi meu irmão de forma trágica e sei tudo que minha mãe passou. Entendo perfeitamente a vontade de vcs de se mudarem e construírem algo novo, lembro que minha mãe ficou anos sem passar na rua onde morávamos com meu irmão (a casa era dele) e na Rua onde era o bar dele. Cada roupa dele que ela via era motivo pra chorar. Imagino que vc tbm passou por isso.
      Nossa amiga que bom que Deus lhe deu esse presentão, ainda mais uma outra menina, que coisa boa!!!
      Que ela venha com muita saúde e que vcs possam conviver com seus filhos até ficarem bemmmmmmmmmm velhinhos........ rsrsrs........
      Força amiga!!!!! Deus nunca dá uma cruz mais pesada do que a que agente suporta carregar, seja forte, e agradeça o privilégio de ter convivido com esse anjinho.
      Bjosssssssssss

      Excluir
    4. Obrigada Aurea, é isso ai... eu apesar de tudo, agradeço a Deus por tantas conquistas e bençãos que Ele está me presenteando.
      Bjos!!!

      Excluir