Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BANHO SOCIAL DO PISO SUPERIOR

Olá amigas! Está aqui os detalhes do banho social do piso superior que tem o amadeirado.



NICHO



CUBA DE VIDRO






GRANITO BRANCO SIENNA
A bancada foi de 90 x 45 cm, com saia de 10cm e roda bancada de 15cm.



Revestimento Marmo Bianco da Batistela 34 x 58 cm retificado.





 No piso usamos o  Cristalo Bianco Acetinado 51 x 51cm retificado da Biancogres.





Amadeirado
Porcelanato Elizabette Esmaltado 50 x 100 Antique Wood Carvalho retificado.
Os acabamentos dos registros são DECA, a ducha higiênica, ducha de banho e torneira ainda não comprei.
VALEU!!!!!

9 comentários:

  1. O banheiro ficou lindo, adorei o amadeirado atrás da bancada e o nicho.

    Amiga, please!
    Quanto ficou sua churrasqueira com coifa?
    A coifa e o grill.
    Onde comprou ou vai comprar?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!Eu ainda não comprei o grill e a coifa da churrasqueira, estamos pesquisando.

      Excluir
    2. Oie, obrigada!
      Quando tiver preço vc me fala por favor!
      Bjão

      Excluir
  2. Seu banheiro ta lindo.Qual o tamanho de seu banheiro se puder responder agradeço

    ResponderExcluir
  3. Amei esse banheiro com amadeirado!!!
    Estou arrependida de não ter feito o meu banheiro com crema marfil com detalhes em porcelanato amadeirado!!! Fica pra próxima né!!! Próxima casa!!! kkkkkkkk Ou seja, provavalmente nunca!!! kkkkkk
    Doida pra ver depois com o espelho e o modelo de espelho que vc escolheu!!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Ola didi meu nome é Cleber , gostaria de saber sobre o revestimento batistela 34x58 se ele é retificado mesmo e se consigo colocar ele com 1mm de expessura ? Que deus possa abençoar vcs nessa nova casa .Um abraço !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, poderia me informar que rejunte utilizou no Amadeirado
    Porcelanato Elizabette Esmaltado 50 x 100 Antique Wood Carvalho retificado? Fez junta seca? Estou com dificuldade em encontrar uma tonalidade que fique tao discreto assim, grato.

    ResponderExcluir