Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

COMPRANDO UM REFRIGERADOR

Olá amigos e vizinhas! Estou comprando um refrigerador, e não sei qual comprar, tem umas duas semanas que estou pesquisando sobre cada marca e preços também. No início estava certa em comprar o refrigerador da continental 467 litros inox, mas fiquei sabendo da falência da empresa que fabrica essa marca e fiquei com medo de comprar e depois ter problemas com a garantia do produto,a preferência pela continental é pelo tamanho do freezer.  Com isso fui pesquisar outras marcas, encontrei um da eletrolux de 481 litros, o freezer é enorme só que ela é branca e não tem esse modelo em inox. Olhei outra da mesma marca(eletrolux) de 468 litros de inox, mas o freezer é pequeno com capacidade de 115 litros. Como comecei a montar minha cozinha com a cor inox queria comprar um refrigerador inox também, vale lembrar que estou entre estas pelo custo baixo também, ou seja, custo e benefício.
Então resolvi vim aqui pedir a opinião de vcs, quero que me ajudem a decidir. Será que se eu comprar a branca já tendo começado a montar a cozinha em inox ficaria feio?

Essa é a minha cozinha, o forno é de embutir em inox e pretendo comprar o micro-ondas também de embutir inox, como não fiz os armários ainda ele está na bancada. Ele ficará em uma torre que será feito do lado onde está.



Esse é o refrigerador continental Duplex Cycle Defrost,Consumo Kwh/h 61, Refrigerador: 318,Congelador: 149 ; Total: 467 - Cor: Inox




Este é o Eletrolux inox  Refrigerador Cycle Defrost (DC50X), refrigerador: 353L, freezer: 115L, total de 468 L.







E por último Eletrolux Refrigerador Cycle Defrost (DC51), refrigerador: 325 L, freezer: 156 L, total de 481.

É isso ai pessoal comentem bastante, me ajudem decidir qual comprar e qual ficaria melhor na minha cozinha.
Bjos!



Olá, gente comprei meu refrigerador, comprei o da continental está quase chegando.Valeu pelas sugestões, lógico que não é um side by side que é o sonho de consumo de todas nós mas o que eu comprei tem um freezer enorme e o preço coube no meu bolso.












19 comentários:

  1. Oi Didi tudo bem?

    olha eu acho que já que tu já comprou os outros elétros em inox fica feio colocar a geladeira branca, tu conhece a geladeira inverse da brastemp 573 litros? O freezer é enorme e a geladeira também só que o freezer fica na parte de baixo porque agente usa ele menos que a geladeira né, eu vou comprar essa geladeira pra mim assim que terminar minha casa e olha sinceramente acho que tu não deve pensar na geladeira só pelo preço, porque geladeira é um item que agente não troca toda hora né então acho que vale a pena investir um pouquinho mais e comprar uma geladeira boa, acho bonita essa geladeira da electrolux inox só cuida que tem uma delas que o congelador não é frost free mas não lembro se é esse modelo que tu mostrou, fora isso queria dizer que acho tua casa linda e a piscina meu deus que piscina é essa, parabéns por tudo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pessoal, Adooooroooo essa lindona inverse 573l,
      Didi, pensa com carinho nessa geladeira, além de ser uma Brastemp né... hehe.
      vou investir com certeza nessa gracinha, e ainda ela compete com a side by side em tamanho de freezer,

      Bjussss...

      Excluir
    2. Olá pessoal! Então gente, eu dei uma olhada na inverse da brastemp, é que a grana tá curta eu ainda nem terminei a parte externa da minha casa, só vou comprar a geladeira agora porque meu pai me deu R$ 800,00 porém como a minha geladeira de 14 anos está bem acabadinha. Resolvi completar o valor e comprar uma nova, mas não estou podendo gastar muito. Obrigada Adriana, a piscina é pequena mais nos satisfaz bastante. As crianças então adoram.
      Bjos!

      Excluir
  2. Didi,
    eu acho que vc deveria comprar a geladeira em inox,combinaria melhor na sua cozinha!
    Ah,e veja a diferença que existe entre defrost e frostfree pois hoje em dia eu não abro mão da frost free,detesto ter que descongelar geladeira!
    Dá uma olhada no site do comprafácil,tem sempre produtos com preço bom e frete grátis.

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack, realmente a inox ficaria melhor né? Sobre ser defrost ou frost free, eu pesquisei bastante, e descobri que a frost free consome mais energia, com relação ao descongelamento a defrost só precisa descongelar 2 vezes ao ano e assim o descongelamento é automático.
      Valeu pela dica!
      Bjos.

      Excluir
  3. Didi esquece essas a side by side é tudo de bom, pq vc não investe em uma!!! falei isso pra outra amiga do blog hoje!!! side by side é tudo de bommmmmmmmmmmm, pesquisa sobre ela vc vai apaixonar, caso não dê eu compraria uma da marca Electrolux, não da problema nunca são ótimas!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu compraria da Eletrolux. A minha é igual a essa sua, porem sem o recipiente de agua na frente, nao compraria assim pq tdo mundo me disse que encarde mtooo esse negocio!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi vim conhecer seu cantinho. Acho que se já começou comprando eletros na cor inox deve comprar a geladeira também. Apesar de ser suspeita para falar já que adoro os eletros inox.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi DIdi,
    eu compraria o inox mesmo, acho lindo nessa cor e com certeza iria combinar mais.
    Mas também não tenho nenhum modelo para indicar gosto muito da marca brastemp...

    Boa sorte!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Didi!
    Com certeza a segunda opção!!! Lindo lindo...
    Fica mais moderno e harmônico montar a cozinha toda em inox!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Acho que linha branca iria ficar destoando da sua cozinha já que tem alguns produtos em inox. Eu gosto do refrigerador da segunda foto :)

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa tarde!

    Adorei seu Blog, muito legal sua iniciativa de compartilhar com amigos e vizinhos a construção do seu lar. Sem falar que a decoração é de muito bom gosto.

    No entanto, você deve estar se perguntando que sou eu! Meu nome é Izabela Miranda sou administradora do Blog Loja Gamel.

    Devido ao tempo de postagem solicitando opiniões sobre a geladeira acredito que você já a tenha adquirido, no enanto, acho que você irá adorar a última postagem do nosso blog sobre as Lixeiras Automáticas com Sensor em Inox que acredito cair como uma luva na sua cozinha e também banheiro e área de lazer.

    Visite-nos http://lojagamel.blogspot.com.br/

    Aproveite e faça também uma visita ao site da Loja Gamel http://www.lojagamel.com.br/.

    --

    Atenciosamente,

    Izabela Miranda
    Diretora de Comunicação
    www.lojagamel.com.br
    www.lojagamel.blogspot.com
    (31) 3046-0913
    (31) 3081-4407
    (31) 8761-5444
    (31) 9873-3348
    (31) 9442-2610

    ResponderExcluir
  10. Ja fez os armarios da cozinha? Mostra pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente ainda não Letícia Vida. Com certeza quando eu fizer vou mostra-los.
      Bjos!

      Excluir