Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

DECORAÇÃO

Olá amigas e amigos, estava um pouco sumida porque a obra está parada, mas continuo diariamente visistando os blogs vizinhos, o que fizemos e terminamos é a piscina mas esse assunto é para outro post, hoje vim aqui para mostrar como estou começando a decorar minha casa.

Esse lindo arranjo fica no patamar da escada.






Essas obras de arte foram pintadas pela minha cunhada CARLA.

Esta vai ficar no alto da escada na sala de TV no piso superior.

 E esta vou colocar na sala de estar acima do sofá.


É isso ai estou começando, aos poucos vou comprando e mostrando aqui pra vcs, aceito sugestões.
BJOS!!!!


6 comentários:

  1. oiii
    vai ficar um arraso com essas decorações, adorei o quadro sua cunhada é bem caprichosa.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. os quadros são lindos!!!
    é assim mesmo... tem hora que as coisas ficam paradas né..
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  3. É difícil né amiga! Aqui tbém tá tudo parado, a grana parece q nunca mais vai voltar a residir esse lar!! E a decoração??? Lá pra 2015 eu termino! kkkkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  5. sua casa ficou linda,amei seus banheiros ,parabéns!

    Que Deus abençoe vocês e sejam felizes.

    Bjs

    Nana

    ResponderExcluir
  6. oi,
    não vai mais postar??
    te visito todos os dias...

    ResponderExcluir