Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PRESENTE DE MÃE

Olá pessoal! Quero agradecer todos pelas palavras de carinho e conforto que me ajudaram muito, aquele dia foi um dia muito difícil para nós aqui em casa. Mas hoje estou aqui para pedir a opinião de vcs sobre um presente que eu ganhei da minha mãe, ela me disse que é para eu decorar minha casa, mas eu não sei onde colocar e nem como usar. SOCORRO!!! Me ajude, gostaria da ajuda de vcs, o que vcs acham?

A peça é esta





Ela sem a tampa




Por favor gente me ajude a decidir o que fazer com esta peça, podem dar suas opiniões aceito sugestões.
Bjos!!!

7 comentários:

  1. Didi ele é bonitinho... rsrsrsrs... sua mãe deve ter te dado com o maior carinho... Usa ele na cozinha, com balas dentro para oferecer quando chegar uma visita, ou até bolachinhas enfeitas ... vai ficar um amor! Espero ter te ajudado. Bjos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, com certeza foi com muito carinho, gostei da sua idéia, vou esperimentar colocar as bolachinhas.
      Bjos!

      Excluir
  2. Lindo, amo essas coisas, com cordo com a nossa amiga Ana Lucia, umas bolachinhas vai muito bem, na bancada da cozinhza ,,bjs e um otimo dia,,

    realizandosonhovirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata!Vou colocar as bolachinhas e depois conto pra vcs como ficou.
      Bjos!

      Excluir
  3. É uma bombonier, pode ficar na cozinha com biscoitinhos ou na sala de estar com bombons ou biscoitinhos finos

    ResponderExcluir
  4. Voce pode colocar esmaltes dentro, ou ate mesmo colocar umas bolinhas daquelas que aumentam e colocar pinceis de maquiagem dentro fica lindo..

    ResponderExcluir
  5. Minha tia me deu uma parecida, e coloquei vários sabonetes redondos de cores diferentes na bancada do banheiro,ficou um charme :)

    ResponderExcluir